domingo, 11 de abril de 2010


Vocês completam minhas manhãs, pensando bem vocês as constroem, as transformam em algo mágico, vocês me fazem acreditar que a vida é bela, que vale a pena confiar nas pessoas e que mesmo que algumas só querem ter ver mal e pela costas, sempre terá aquelas pessoas que só vão querer o seu bem e que vão querer participar da sua felicidade e que sempre te apoiaram, e quando você estiver errada, elas te avisaram e te daram uma segunda, terceira, quarta chance !



Mesmo com apenas alguns meses de convivência nós ja passamos tantas coisas juntos, muitas risadas descontroladas, aulas vagas, trabalhos, e até ja chorei com vocês, desabafei e vocês me ajudaram, me ergueram e hoje me sinto mais forte, eu sei que independente do acontecer, vocês estaram lá !



haha sabe porque vocês são meus raios de sol ? porque eu sei que vcs sempre estaram ali ajudando para que a chuva passe e depois da tempestade, vocês estaram ali também me reconfortando.



EU JA AMO VOCÊS <3


Nenhum comentário: