sábado, 1 de maio de 2010

Isso sim é amizade *-*




Aquela pessoa que vem acompanhando minha vida desde de pequenina, que era minha vizinha e chorava porque queria brincar comigo e eu estava na escola, aquela que passava pelo telhado para minha casa, que trocava brinquedo pelo portão e que brincava de power rangers comigo ps. e deixava eu sempre ser a rosa :P
É amor você não é simplismente uma amiga, você é uma irmã que eu nunca tive, aquela que eu SEMPRE vou poder contar, e depois de 14 anos a gente nunca se desgrudo e nunca brigamos, sempre unidas dando apoio uma para outra, tão diferentes o que nunca impediu nada, pois nois nos completamos, e não importa se eu estou fazendo nada, o num parque de diversão, o fato de você estar lá muda tudo, as risadas e principalmete os MICOS já estão reservados !
N0ssa amizade será para sempre e quando a gente for adulta e você i me visitar na minha mansão (h), como costume vamos fofocar, julgar e principalmente comentar daqueles meninos hiper gatos :P

AUHSAU'

te amo best.a

Nenhum comentário: