terça-feira, 21 de setembro de 2010

E lá estava ela novamente, aquela menina de cabelos ruivos conseguia deixar ele cada vez mais inquieto enquanto passava, gostaria de poder pelo menos fala com ela, senti-la de mais perto, o pior de toda aquela situação é saber o quanto ela estava longe de ser alcançavel, ela simplismente era demais para ele, queria poder se conformar com isso.

Ele não entendia muito bem como conseguiu chegar a esse extremo, lembrava que no começo estava tudo sobre controle, ela era apenas a menina mais bonita que ja virá, nada demais. Só que de um dia para outro tudo mudou ele tinha que ve-la, era uma droga não ter mais controle de sua mente, em um segundo ela já se caminhava para aquela maldição de menina. Seu amor era um nó formado por duas linhas a do amor e do odio, essas linhas se bagunçaram tanto e foi cada vez formando um nó maior, agora era impossivel separa-las, elas tinhas que andar juntas.

Seus amigos não entendiam, como perder tempo ao uma garota como essa ?, o que eles não sabiam é só que ele não tinha controle, obvio que ele sabia que não iria ama-la para sempre, um dia ele olhará para tras e rir de tudo isso, tinha certeza disso, deseja isso. Mas agora parecia impossivel não ficar hipnotizado a cada encontro dos dois, e ele fazia suas fantasias, o dia que finalmente a teria nas mãos, mesmo sabendo que isso era impossivel, era bom fechar os olhos e sonhar, apenas isso.

Nenhum comentário: