quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ganhei selinho novo da fofissima Luciana  eu adoro seu blog, estou sempre por lá *--*


E indico para o blog:


Ganhei esse dos blogueiros que eu admiro muito o Marcos, Bianca e a Juliane.

E indico esse selinho para:




Ganhei essa da fofissima Juliane, muito obrigada.


E indico para:



Ganhei mais um da Juliane:



Indico esse selinho para o blog:


Ganhei esse fofissimo selinho da keith, da Karine, da Luciana B., da Jamile e da  Karine ² , muito obrigada mesmo, me sinto grata.



Regras: 
1º Repassar o selo para 15 blogs: 


2º Avisar cada blogueiro.

3º Responder:
Nome: ligia Louro
Uma musica: Mine - Taylor Swift.
Humor: Bipolar
Uma cor: Azul
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Escutando musica.
Um seriado: Friends
Frase ou palavra mais dita por você: Só mais cinco minutinhos.
O que achou do selo: Adorei o estilo do selinho, achei muito fofo *-*





Ganhei esses do atencioso Marcos, do blog: o mundo sob o meu olhar. também ganhei esse da Erika.


Indico para:




Indico para:




Ganhei esses do atencioso Marcos, do blog: o mundo sob o meu olhar. também ganhei esse da Erika.






Indico para:


Ganhei esses do atencioso Marcos, do blog: o mundo sob o meu olhar. também ganhei esse da Erika.




Indico para:



Ganhei selinho novo da linda Luciana  eu indico esse blog concerteza *--*



As regras deste selo são as seguintes:

1º Indicar a 10 blogs

2º Conte um sonho que você tem
Ter um amor eterno.3º Uma frase que te veio agora na cabeçaque música boa ( estava ouvindo música)4º Seu maior medoSentir a dor de perer alguem.5º Um livro que você leu e ficou sonhando
O diario de uma paixão6º Seu (sua) melhor amigo!melhor amigo: Nathan Maia *-*
(:    Melhor amiga: Karina
7º Uma música que te faz sonharBack to december - Taylor Swift8º Você tem um amuleto? Qual é?Não tenho.
9º Conte um sonho que você teve e ficou com medoQue minha mãe morreu  :x
10º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!




Ganhei esse da Tay, muuuito obrigada pelo carinho *-*


Regras: 10 coisas sobre mim


* Sou teimosa.
* Choro por tudo.
* Tenho medo de morrer.
* Eu quero ser engenheira Bioquímica.
* Eu simplismente amo muito meu namorado.
* Eu senti muitas saudades do meu irmão na viagem.
* Eu tenho os melhores amigos do mundo.
* Adoro ficar sozinha.
* Amo açai.
* Eu durmo abraçada com meu traveseiro.


Indico para:


Ganhei selinho novo da linda Luciana


Indico para:
* Emi

Ganhei selinho novo da linda Luciana


Indico para:
* Marcos

Ganhei selinho novo da linda Luciana



Indico para:


Ganhei selinho novo da linda Luciana


Indico para:



Gente minha amiga Carol está começando agora com o seu blog, para ajudar a divulga-lo eu indico ela para todos esses selinhos, que se blog tenha muito sucesso (:

Eu agradeço por tooodos esses selinhos que são recebidos com muito carinho, obrigada mesmo.

Um comentário:

Karine disse...

Querida obrigada pelos presentes, fiquei muito feli por telos recebido, postei alguns e um está aqui:
http://asoonhadora.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html
Deus abençoe