sexta-feira, 27 de maio de 2011

 Um papo nada a ver, daqueles que as pessoas ficam falando, rindo, gesticulando, até que de repente acaba o assunto, e os dois ficam com medo de se olhar, porque no fundo sabem que não era nada daquilo que deveriam estar conversando. Daí eu disfarço, olho prum lado, olho pro outro, passo a mão no cabelo, mordo o canto da boca. E vem uma sensação horrível, a sensação de estar sendo observada. Droga, ele está me olhando ! Eu não estava vendo, mas podia sentir o peso daqueles olhos castanhos-claros  em cima de mim, como se quisessem invadir minha mente e descobrir o que se passava comigo.




Trecho do livro: "depois daquela viagem"

24 comentários:

Hellen Caroline disse...

o que se passa em sua mente,e descobrir os segredos que saltitam em seu coração ;)
Lindo trecho viu?
Beijos,Querida Ligia!

Ny disse...

hehe, deu vontade de pesquisar sobre o livro agora, intrigante o trecho, agora da licença que tenho que ir no google e digitar "depois daquela viagem" hehe, bjucx :*s

Laís Pâmela disse...

Faço das palavras de Hellen as minhas.
Lindo trecho mesmo.
Vou procurar o livro agora.
Beijos.

Gabriela Freitas disse...

lindo, obrigada pelo selo lindinha, já esta lá no blog.

André Walker disse...

adorei... isso me lembrou de bons tempos...

^^

Anônimo disse...

Que lindo!
Adorei o trecho minha querida!
Beijos meus

Anônimo disse...

Que lindo!
Adorei o trecho minha querida!
Beijos meus

Caroline disse...

Esse livro é muito muito bom! Um dos meus preferidos, li umas mil vezes. ADOREI O POST <3

Nina disse...

Olá amoree! Td bem??? Demorei, mas estou de volta! Desculpa a demora. Voltei pra ficar!

Amei seu post!

Bjs

Nina

A.l disse...

lindo!

Anônimo disse...

gostei *

deia.s disse...

Que saudade daqui! :)
Espero que esteja bem, querida.

bjs e bom fim de semana.

Beatriz Amorim disse...

Olá, querida!
Tem selinho no meu blog para você!
beijão!

Anônimo disse...

bruschini desidratam temas hacer acadêmica manterá bilhete atenciosa calçado dedicado

Caroline disse...

Tem post dedicado a você no blog !

Mariana Januario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Januario disse...

Olá! Adorei esse cantinho *-* Estou seguindo! Passarei aqui sempre que eu puder.
Dá uma olhadinha no meu Blog! Ainda dá tempo de participar do concurso de textos!
-Aceito parcerias.
Beijos ;*

mj-ilusoes.blogspot.com

CUCA BOA disse...

quantos segredos guardados eim?
deixe que pessoa certa desvende...

smack
(nate)

paloma souza disse...

Oie! Gostei do seu blog e achei bacana que também conhecesse o meu. Ele engloba bastante coisa, ilustração, música, literatura, moda e coisas que toda mulher adora!
Se tiver um tempinho passa lá depois e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, comente ou divulgue que fico muuuuuuuuuito grata, sua opinião vale muito pra mim viu!
Ahhh lembrando que o blog está com 3 sorteio super legais acontecendo, participa!
Beijos :D http://www.agirlaplanet.com

Sunny disse...

lindo texto, estou seguindo seu blog, é super fofo, e o título combina com o blog, retribui? estou chegando a uma meta =)
beijos o link eé esse: http://bombadeglitter.blogspot.com

Cecília Ferreira disse...

Nossa como esse livro é bom, sem palavras. Essa parte é com ela conversa com o Leco (leco mesmo? nao lembro bem) fico imaginando se ela tivesse contado tudo pra ele o que ele faria.
Beijos e tomara q volte pro blog

Francisca Souto disse...

Olá! se recebeste esta mensagem é porque foste um doce seguidor do blogue "Vou Contar-te Um Segredo", agora foi eliminado, mas agradecia que entrasses no novo blogue que está no perfil para leres uma carta importante. Obrigada e muitos beijinhos.

Unknown disse...

Ah, sumiu também?
Ah, se não lembra de mim, sou aquela do blog "sou um coração batendo no mundo", mas mudei o nome para "eppifania".

Lilly M. disse...

No meu cantinho tem um meme que indico para você responder...
http://meninaapenas.blogspot.com/2012/03/recomeco.html

Cuide-se.
Lilly M.