Mostrando postagens com marcador #meustextos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #meustextos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Onde você largou aquele amor que vencia qualquer coisa ? Agora você o quer de volta, certo ? Eu tenho que admitir que eu o guardei aqui bem no fundo do peito e você onde o deixou ?
Parece que você também esqueceu suas palavras, pois estou aqui na sua frente como você me imploro ontem no telefone, mas nada que você diz faz sentindo. Mesmo assim parece que sua voz é uma música para mim e você despertou o silêncio e agora as palavras escapam da sua boca, junto com as lágrimas que caem tão devagar dos seus olhos cor de mel e eu me sinto hipnotizada.
Eu ainda sinto seu cheiro, seus beijos porque nada disso me deixou ainda, tudo permanece me rodando aqui, eu me sinto totalmente perdida. Agora você está na minha frente, me pedindo para ficar contigo, implorando e o que eu posso fazer, e eu me sinto fraca, porque todas as minhas forças desaparecem quando você está aqui.

Mas eu sinto tanta sua falta, do nosso amor pela metade que mesmo assim me completava.



sábado, 23 de abril de 2011



O amor sempre vence no final, não importa como. No meu caso por mais que eu te ame, o amor por mim mesmo é muito maior, e ficar com você seria minha derrota, sobre isso não há mais dúvida.

segunda-feira, 11 de abril de 2011



Eu sei que vou superar, sou forte, mas as vezes eu gostaria que você aparece de novo, quase como renacer das cinzas e me dizesse que eu não preciso fazer nada sozinha, que sempre estaria aqui comigo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ainda bem que não sou forte o banstante para ir embora


Estou, tenho que admitir, com saudade das nossas conversas, do jeito que ele brinca tão distraido com meu cabelo, daquele sorriso bobo quando olha para mim como se eu fosse algo que ele não consegue acreditar que está.
Para dizer a pura verdade sinto saudades ate de nossas brigas, terminando sempre com eu desesperada com lágrimas nos olhos, querendo apenas ir embora dali e ele  me abraçando, me obrigando a se aproximar, encostando seus lábios nos meus, para poder sentir minha respiração se alterar.
Ele faz isso como se fosse um teste, me lança aquele olhar que diz com tanta clareza " Ainda bem que você também me ama"  e lanço aquele olhar "Ainda bem que não sou forte o banstante para ir embora".




Gente desculap por não ter entrado esses dias, juro que agora
Obrigada pelo comentários, selinhos, obrigada mesmo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

não é uma piada.

Ele disse que a gente precisava conversar, eu ja ouvi isso antes. Melhor dizendo eu ja disse isso antes. Eu vejo meu mundo caindo, como se eu tivesse passado anos construindo um castelinho de areia e do nada ele desmorrona. Ele disse que ele não é bom o suficiente para mim, eu ja ouvi isso antes também, uma desculpa tão conhecida. Mas ele jurava, implorava para eu entender, era para o meu bem ele dizia que estava me protegendo sua voz meio fraca por causa de seu choro.
Eu também chorava e muito, como nunca antes, minha respiração sai forçada, todo o meu eu estava forçado, eu fazia força para não demonstrar, eu fui fria quando meu coração de desmanchava. Eu dizia que nunca ia perde-lo, como dizendo um boa noite, mas nada fazia sentindo.
Ele dizia que não tinha certeza, que iria se arrepender. Eu só conseguia xinga-lo de todos os palavrãos que vinha em minha mente.
Sim, eu dormi, mas dormi chorando e acordei chorando mais ainda. Eu não tinha forças para ir na escola, eu quase não tinha forçar para respirar. Chegando eu percebi um vulto conhecido, era ele, o que ele estava fazendo ali ? E se eu faltasse ele iria ficar ali ate quando ? Mas ele me conhecia, eu era boa demais para faltar.
Mas o que importava é que ele estava ali, bem na minha frente. Eu queria soca-lo, e machuca-lo de todas as formas possiveis igual ele fez comigo.
Ele me abraçou e eu empurrei ele.
Ele se desculpou e o ignorei.
Ele disse que me amava e eu disse que não acreditava.
Ele falou que depois de desigaro telefone ele apenas conseguia imaginar ele sem mim.
Eu disse que depois de desligar  telefone eu apenas podia chorar.

Então ele me deixou soca-lo, eu fiquei assim por varios minutos machucando-o como ele tinha me feito comigo,foi quando eu comecei a chorar desesperadamente que ele me abraçou e soube com alivio que o amor dele ainda estava ali e soube que meu amor era maior do que tudo e principalmente que depois de hoje ele sempre estaria aqui.




segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Eu só sei que eu estava escrevendo um post dizendo do amor, de como é bom amar quando eu ouço gritos e percebo que meus pais estão brigando de novo, minha mãe está chorando, tudo um caos.
Sim, eu apaguei o texto, talvez eu comece de novo aquele tema outro dia, algum dia que eu volte a acreditar no amor, ate lá meu coração vai virando pedra, meus sonhos vão caindo e o mais ironico é que as pessoas que deviam ser o " exemplo para mim, me fazem desacreditar na vida, no final feliz,
no amor, em TUDO, principalmente neles.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como as abelhas.


Quando você ama alguem do modo mais profundo e sincero parece que de algum modo esse amor se espalha, cria sementes e raizes em todos os lugares no qual ele passe, esse amor contagia as flores que estão em seu caminho, as cores, você passa a amar os seus inimigos e ate o sol parece brilhar mais forte. Acho que esse é o unico modo de agradecer a sorte por ter-lhe entregado tal sentimento, espalhando-o.
Do mesmo modo que as abelhas fazem com o polen deixando um pouco em cada lugar para que assim o amor nunca morra e sim que floresça cada vez mais.

Ligia Louro

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu não sei que horas são, eu não tenho noção do tempo. Eu só consigo me lembrar do tempo que estou distante de ti e do quanto te quero comigo agora.
Seu corpo não está perto de mim, mas se eu fechar os olhos e lembrar todos os nossos momentos, de alguma forma eu sinto você aqui, seus lábios, você está do meu lado, eu sei disso. Eu fecho meus olhos com mais força ainda, eu não quero atrapalhar as minhas proprias ilusões. Você me envolve totalmente, nossas lembranças, você está tão proximo, como não esteve a algum tempo, agora eu posso sonhar livremente com você, talvez eu não me culpe tanto por sonhar contigo, eu tenho a desculpa de não poder controlar meus sonhos.
Eu sinto meu corpo relaxar,  instante antes de dormir tranquilamente eu sussuro agradendo.

- Eu pensei que você não voltaria amor, eu tive um terrivel pesadelo.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Meu coração vibra quando te ve, ele está inteiro, estranhamente inteiro. Você não deixou nenhuma espaço, ocupou totalmente. Agora ele só responde a você, fica extremamente tonto quando você está perto, eu perco meu equilibrio, perco minha controle. Isso é apenas o meu coração, mas meu corpo inteiro corresponde a você.
Meus olhos por exemplo, parecem que estão hipnotizados, eles adoram o que está na sua frente, simplismente querem decorar cada parte de seu rosto para depois poderem ve-los em qualquer lugar.
Minha mente só pensa em você, só lembra de nossos momentos, como se estivesse esquecendo tudo para poder ter mais espaço para ti. E meus braços apenas te querem em volta deles, minhas pernas apenas vão em sua direção.
Só sei que as vezes te amo tanto, que esqueço ate de mim



finalmente *---*

gente vou viajar para maceio e provavelmente não vou conseguir entrar aqui no blog :/

mas atualizarei tudo quando eu chegar, me desejem boa viagem : D

beeijos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Eu aprendi a me amar acima de tudo, aprendi a cuidar de mim mesmo como se fosse uma filha, cedendo vontades, mas me educando, sabendo as vezes o limite. Também aprendi a me perdoar, eu não sou perfeita vou errar, mas o que é preciso é sempre ir em busca da perfeição.
Esse ano eu usei para aprender mais de mim mesmo, me conhecer. Nem sempre eu me entendo, nem sempre eu concordo com o que eu faço, mas eu nunca me arrependo de algo que eu fiz, por que afinal com cada erro, acerto, decisões a gente aprende algo e e no final isso resumo quem nos somos, quem nos queremos ser.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu recebo um telefonema apressado o pai da minha amiga estava no hospital, rapidamente eu fico preocupada, mas nenhum momento eu imaginei as consequências o que podia acontecer. Eu apenas pensei, tomara que ele consiga passar o natal em casa.
Mas ele não vai passar esse natal em casa, nem o outro, ele não vai mais voltar.  Agora eu imagino como minha amiga está, que ela tenha força, que ela nunca desista e principalmente que ela sabia que eu estou aqui do seu lado, para ela dividir sua dores comigo, força amiga.


A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida.
"Charles Chaplin"

domingo, 19 de dezembro de 2010


Quando eu descobri que te amava tive medo, eu não queria aquilo, estava totalmente fora dos meus planos. Eu me vi mergulhando num mar que eu não queria entrar mas a maré me empurrava, eu não tinha muita escolha.
Você era algo que eu nunca tinha imaginado, apareceu na minha vida do nada, muda a ordem de tudo, quem você acha que é para fazer uma bagunça tão grande?
Dessa pergunta eu acho sei a resposta, você é aquele que faria qualquer coisa para estar comigo nesse instante, é aquele que não desistiu de mim. me fez desistir de tudo por você, você é algo diferente de tudo que eu tinha conhecido, tão diferente que se encaixo perfeitamente no meu modo de vida tão igual.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


E quando eu dou os meus ataques de insegurança, você segura minha mão com força, me força a olhar no fundo de seus olhos, diz que eu sou tudo para você, que parece que todos os sonhos se realizaram, que lutou muito por mim para me deixar independente de tudo. Mas de alguma forma eu não consigo acreditar, como se fosse se seu amor fosse muito bom para ser verdade.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Simples


A felicidade é a coisa mais linda do mundo, não pode ser trocada por nada, vem de poucas coisas, por isso para mim também pode ser considera a coisa mais simples do mundo.
Hoje você me olho com aqueles olhos de sempre como se eu fosse algo que realmente valesse a pena olhar, disse que eu era tudo para você, me fez cocegas ate que eu não consigar mais respirar de tanto rir, deitou do meu lado e ouviu meu coração, tomou chuva comigo, me deu um beijo de despidida. 
Foram apenas olhares, palavras, ações mas foi o dia que eu descobri umas das coisas mais importantes na minha vida: a felicidade da gente está com quem a gente ama e é a coisa mais pura que existe, as coisas ruins podem ate chegar perto de voce, mas a felicidade vai ser como escudo, você nem vai sentir as tristezas do mundo *-*


Gente recebi um comentario de uma blogueira chamada SoweluS, mas não consegui abri o perfil dela.
Então por favor se for ela, eu adoraria saber o endereço do seu blog para poder corresponder o carinho deixado aqui no meu blog (:

sábado, 4 de dezembro de 2010


Eu amo você, nem os motivos eu sei direito
talvez seja o seu sorriso ou
o jeito que você chama meu nome
Pode ser as suas ligações no meu da noite dizendo
que me ama.
Quem sabe seja as suas piadas sem graça que me faz
sorrir sem parar.
Mas acho que a cima de tudo é o que você provoca em mim uma falta de ar,
um brilho no olhar, um sorriso sincero.
Uma vontade de te agarrar e não soltar nunca mais.

domingo, 28 de novembro de 2010


A verdade é que a solidão me mata, me consome. É simples não gosto de me sentir só, o que quase nunca acontece, fato, mas se a solidão chega mim, já sei que estou fazendo algo errado.

Apenas não faz parte da minha natureza ficar sozinha, eu sou um coração incompleto, preciso de outra metade para me sentir inteira novamente, me sentir viva, amada, é disso que eu gosto. Na real, mesmo, eu sou apenas um quarto de mim mesma, o resto é preenchida por decenas de pessoas, alguns com pedaços maior, outros com menor, mas sem qualquer um deles, nada será perfeito, serei sempre um coração incompleto.

sábado, 27 de novembro de 2010


parece que eu tenho um mundo a dizer
eu tenho tudo a dizer
quero escrever sobre a felicidade
sobre a amizade
sobre o sol
sobre a solidariedade
sobre fazer as pessoas felizes
sobre sorrir
sobre como é bom sorrir ser facil
sobre como é bom me sentir viva, feliz, amada, querida, sentir que pelo algumas pessoas se importam com você, que você não é apenas mais uma.
quero escrever sobre o amor
sobre meu amor
sobre ouvir a voz dele
sobre beija-lo
quero escrever coisas simples um porde sol, uma música
quero escrever tudo, mas não consigo escrever nada

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Eu tinha conciencia que com o tempo estava ficando melhor nisso, bem que dizem que a pratica faz a perfeição, meu sorriso estava quase chegando aos olhos falta pouco agora. Eu podia caminhar sem olhar para o chão, isso era bom pois não gostava de perguntas, não gostava de falar do motivos,era doloroso demais. Por sorte estava melhorando nisso, não com tanta perfeição, tinha que admitir, mas ja conseguia falar seu nome sem ter que sentar, abraçar o joelho e ficar respirando profundamente ate sentir que meu coração ia ficar bem, que ele não cairia. Falando em respirar, o ar anda fugindo de mim esses dias, por qualquer motivo, qualquer música, qualquer telefone, qualquer olhar. Treinando novamente, respirando lentamente, agora sorri, tão falso...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Não há nada que prove a passagem do tempo, então conto os segundos pelas batidas do seu coração, é o uncio som nesse mundo que parece ter sentido agora, o som que me mantém firme. Nesse mundo de loucos é bom saber que pelo menos com você tudo se torna paz, simples assim.

Estou quebrando todas as regras que eu mesma fiz, estou quebrando minhas promessas, estou fazendo coisas que nunca sequer imaginei fazer, mas por mais que minha vida esteja uma bagunça, que tudo esteja de pernar pro ar, eu ainda consigo achar minha calma em você. Eu fecho os olhos, estou tentando pensar melhor mas tudo está tão confuso, eu sei que no fundo há mil motivos de não ir para lá hoje, eu consigo lembrar alguns, mas eles parecem não ter sentido nenhum agora. Estou seguindo em sua direção, sem nem pensar, já estou ai, meu coração não para,estou nervosa, estou com medo, pergunto para mim mesma, estou fazendo a coisa certa ? Mas do que adianta eu ja cedi, não tem mais volta,amor já estou chegando me espere, falta muito pouco agora, não se esqueça eu te amo, mesmo não querendo, você se tornou essencial para mim.