sábado, 23 de janeiro de 2010

Apenas um sonho...

Ela andava ansiosa, talvez teria a sorte de encontra-lo hoje naquela multidão, queria dizer para ele algumas coisas que estavam guardadas em si a muito tempo, queria dizer o quanto pensava nele, o quanto ele tinha mudado a vida dela. Ou talvez apenas olha-lo de longe pois isso concerteza amenizaria a saudade que estava sentindo e também estava sem coragem, sem coragem de dizer tudo aquilo, sem coragem de ver a reação dele, e se ele não acreditasse, seria possivel depois de tantas olhadas discretas e sorrisos ou ele era assim com todo mundo?
As dúvidas percorriam mente daquela menina, pequena demais para ver todas as pessoas a sua volta, nunca tinha visto aquele parque tão lotado, mas talvez assim seja ate melhor o destino escolheria se ela deveria ou não se encontrar com ele. Andava e empurrava toda aquelas pessoas com olhares rápidos em todas as direções, seu coração estava a mil, quase não conseguia respirar direito, hoje tudo na vida dela poderia mudar, agora ela dependia de um sim ou um não, de um olhar ou um beijo.
Então quando ja estava cansada de procurar tanto tempo, decidiu que o melhor seria voltar para casa, poderia ve-lo na escola daqui a dois dias, mas não teria coragem ela sabia disso, perto de todos os seus colegas se escoderia num canto como sempre, talvez seja por isso que ele nunca falava com ela, era tímida demais e única vez que tinha falado com ele foi quando deixou o garoto colar dela numa prova.
Levantou-se lentamente e seguiu na direção da saida, com os olhos no chão ela não parou de caminhar ate ouvir uma voz conhecida, seu coração acelerou rapidamente, era ele, aquele que tinha procurado a tarde inteira, então o sentimento de vitória a alcançou rapidamente tinha certeza que ele estaria ali, confirmando a si mesmo como seria uma perfeita namorada conhecia ele como nem se conhecia direito por que que ele nunca se tocava disso !!
Levantou os olhos devagar, queria que tudo se passasse em câmera lenta, mas algo a surpriendeu ele não estava sozinho ou cercado de amigos como ela imaginava, estava com uma garota que segurava sua mão carinhosamente e ele devia estar falando algo muito engraçado pois a garota não parava de dar risada. Ela não se aguentava de raiva, tinha vontade de gritar para o mundo como ele era injusto, daria qualquer coisa para simplismente morrer naquela hora, mas seu coração do contra cada vez batia mais rápido.
Nada poderia piorar e ela sabia disso, mas aquela casal da frente parecia tão feliz, por que ela não estava no lugar daquela garota, ela deveria estar, por que o mundo parecia cada vez mais escuro e fechado quando ela estava pronta a abri-lo alegremente, por que o destino decidiu ser tão cruel, ao ponto de ter que assistir aquilo, mas o mundo pode ser mais cruel ainda pois na frente dela um casal dava um beijo apaixonado.
Lutando com a vontade de acabar logo com aquele romance, saiu em disparada a saida não merecia mais ver nada ja tinha sofrido demais, sentia cada lágrima cheia de mágoa descer pela sua face, naquele momento a chuva começou a cair cada vez mais forte, não aguentava mais tinha que desabafar, então chorou, chorou tudo aquela mágoa guardada, chorou o dobro de todos aqueles sorrisos, chorou de frustação tinha imaginado esse dia demais para terminar assim, e a chuva acompanhava, sua fiel amiga, aquelas gotas que se misturavam as suas lágrimas e conseguiam disfarçar sua infelicidade.






ESSE FOI MEU SONHO HOJE...

Nenhum comentário: