terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As vezes eu queria ter o poder de congelar o tempo...
apreciar cada momento...
de ouvir pensamentos
e ocultar sentimentos.

Queria ter o poder de sentir cada momento
como se fosse o ultimo.
Mas eu sempre me esqueço
que talvez eu não tenha tempo
para concertar tudo que deixei passar.

Queria ter o poder de olhar para o mundo
e sentir os valores realmente importates.
Mas eu por mais que eu tente,
sempre tem aquele lado que eu queria esquecer.

Queria ter o poder de esquecer as coisas facilmente
mas minha mente não trabalha ao meu favor
e meu coração insisti em mostrar
que tudo pode dar errado.

Queria fechar os olhos e sentir o vento no rosto
sem ter ninguem querendo mostrar
como eu estou perderdo tempo.

Queria ter o poder de perceber
como as coisas são simples
e que a felicidade nunca foi tão facil de alcançar,
mas o mundo insisti em mostrar
que eu nunca devo estar satisfeita.

Nenhum comentário: