domingo, 19 de dezembro de 2010


Quando eu descobri que te amava tive medo, eu não queria aquilo, estava totalmente fora dos meus planos. Eu me vi mergulhando num mar que eu não queria entrar mas a maré me empurrava, eu não tinha muita escolha.
Você era algo que eu nunca tinha imaginado, apareceu na minha vida do nada, muda a ordem de tudo, quem você acha que é para fazer uma bagunça tão grande?
Dessa pergunta eu acho sei a resposta, você é aquele que faria qualquer coisa para estar comigo nesse instante, é aquele que não desistiu de mim. me fez desistir de tudo por você, você é algo diferente de tudo que eu tinha conhecido, tão diferente que se encaixo perfeitamente no meu modo de vida tão igual.

15 comentários:

Amanda Arrais disse...

Acho que, em certo ponto de nossas vida, sempre acabamos tendo medo quando o amor chega. Mas depois o medo vai embora e chegam todas as outras sensações, assim como tu descreves. Ficou ótimo.

=*

Nina disse...

Ooow, obrigada amoree pelo selo. Já está no meu blog viu? Só que tá na página de selos e não no post ok?

Tenho alguns selos pra você. Pegue os que quiser!

bjos

Suzi Montenegro disse...

.

Olá, menina anjo!

Agradeço esse mimo e carinho tão gostoso.

Recebo de braços e coração aberto.

Hoje sem tempo nem para te ler. Volto!

Beijo grande.

.
.

Meus momentos, minhas histórias. disse...

Olá. Vim agradecer a visita ao meu blog.. E dizer que estou lhe seguindo também. Seu cantinho está lindo.. Espero aparecer mais vezes por aqui e você por lá! O post ficou muito bom..

Beijos.

Gabriela Freitas disse...

Eu gosto do seu blog, você escreve muito bem;
Ainda não postei o selo, desculpa, mas estou com alguns problemas e meio sem tempo, vou postar logo! *-*

* Dé * disse...

Ai q lindo texto.
Esse bendito amor é sempre assim. Chega do nada, mexe com as nossas estruturas, com nossas certezas. E completa cada pedacinho que estava vazio.
Beijo menina das palavras

Juliane Bastos disse...

Olá :)
Passei pra dizer que tem muitos selos pra você no meu blog *-*

passa lá pra pegar > http://juliane-bastos.blogspot.com/2010/12/uma-chuva-de-selos-o_20.html

beijos.

Nana'Alves disse...

Lindo,Lindo,Lindo'

Ainda não consegui pegar meu selindo,(sou burra mesmo).

beiiiiiiiiijo

ate amanhã! ;**

CátiaGuerreiro disse...

Está lindo!
Estou a seguir (:

Luciana B. disse...

Adorei, flor *-*
Muito lindo!
e muito obrigada pelos selinhos, e pelo carinho de sempre.
beijo :*

Sandy disse...

Adoreii *.* E obrigada pelo selo, colocarei na página dos selinhos (:
beijos.

Verônica Tavares disse...

Lembrete:

Você ainda não enviou o look do concurso no blog garota moderninha.

O look poderá ser enviado até o dia 24/12.

Qualquer dúvida mande um e-mail para:

garotamoderninha@live.com

Amanda Guilhen disse...

oie ligia. nossa seu blog está muito lindo! os textos, tudo! amei! bjs

Luiza Fritzen disse...

hey guria, bonito texto. e gostar de alguém é assim, somos levados, guiados contra a própria vontade. mas pode ser bom, aventure-se. obrigada pela visita e pelo selo, te sigo. beijos

Unknown disse...

"quem você acha que é para fazer uma bagunça tão grande?" Perfeito, amo sempre vim aqui! Como falei pra uma conhecida minha no outro blog, o seu blog, blogs assim delicados e intensos, me fazem aliviar depois de usar palavras dramáticas e melancólicas nos meus textos. Obrigada, flor! *-*