quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Estou quebrando todas as regras que eu mesma fiz, estou quebrando minhas promessas, estou fazendo coisas que nunca sequer imaginei fazer, mas por mais que minha vida esteja uma bagunça, que tudo esteja de pernar pro ar, eu ainda consigo achar minha calma em você. Eu fecho os olhos, estou tentando pensar melhor mas tudo está tão confuso, eu sei que no fundo há mil motivos de não ir para lá hoje, eu consigo lembrar alguns, mas eles parecem não ter sentido nenhum agora. Estou seguindo em sua direção, sem nem pensar, já estou ai, meu coração não para,estou nervosa, estou com medo, pergunto para mim mesma, estou fazendo a coisa certa ? Mas do que adianta eu ja cedi, não tem mais volta,amor já estou chegando me espere, falta muito pouco agora, não se esqueça eu te amo, mesmo não querendo, você se tornou essencial para mim.

Nenhum comentário: