sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Save Me From Myself


Quando estou prestes a cair
De alguma forma você sempre está me esperando
Você abre os braços para me segurar
Você vai me salvar de mim mesma, de mim mesma, sim
Você vai me salvar de mim mesma

Não me pergunte por que eu estou chorando
Porque quando eu começo a desmoronar
Você sabe como me manter sorrindo
Você sempre me salva de mim mesma, de mim mesma, mim mesma
Você irá me salvar de mim mesma


Eu sei que é difícil, é difícil
Mas você rompeu todas as minhas barreiras
Você tem sido minha força, tão forte
E não me pergunte por que eu te amo
É óbvio que a sua ternura
É o que eu preciso para me tornar uma mulher melhor, pra mim mesma, mim mesma
Você irá me salvar de mim mesma


trecho: Christina Aguilera - Save Me From Myself (tradução)

Nenhum comentário: