quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Eu tinha conciencia que com o tempo estava ficando melhor nisso, bem que dizem que a pratica faz a perfeição, meu sorriso estava quase chegando aos olhos falta pouco agora. Eu podia caminhar sem olhar para o chão, isso era bom pois não gostava de perguntas, não gostava de falar do motivos,era doloroso demais. Por sorte estava melhorando nisso, não com tanta perfeição, tinha que admitir, mas ja conseguia falar seu nome sem ter que sentar, abraçar o joelho e ficar respirando profundamente ate sentir que meu coração ia ficar bem, que ele não cairia. Falando em respirar, o ar anda fugindo de mim esses dias, por qualquer motivo, qualquer música, qualquer telefone, qualquer olhar. Treinando novamente, respirando lentamente, agora sorri, tão falso...

Nenhum comentário: